A colisão envolvendo uma Honda Titan e um caminhão (marca e modelo não informado) foi, hoje de madrugada, na rua Buenos Aires, na região central de Vera (90 quilômetros de Sinop). Willian Pereira Rodrigues, de 28 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Atendimento.
De acordo com o boletim de ocorrência, ele conduzia a moto, apresentava corte profundo na cabeça, joelho e estava inconsciente. O outro ocupante da motocicleta, de 30 anos, também teve ferimentos, mas não há detalhes sobre o atual estado de saúde.
O proprietário do caminhão informou que sempre deixa o veículo estacionado em frente a sua residência e teria ouvido um barulho forte. Quando saiu na rua, constatou que a motocicleta havia atingido a parte frontal esquerda de seu veículo.
Ambos os veículos ficaram danificados e por não haver guincho disponível no momento, ficaram à disposição dos proprietários. Agora, as circunstâncias devem ser apuradas.
O corpo de Willian será encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Ainda não há definição sobre velório e sepultamento.
Ontem, conforme Só Notícias já informou, Marly dos Santos Moreira, de 52 anos, morreu na grave colisão envolvendo um GM Celta preto, placas Tangará da Serra, e um Volvo FH 540 prata, placas Mercosul