O corpo de um homem foi encontrado enterrado, há pouco, em uma área de mata nas proximidades do Parque Florestal, na região do bairro Jardim das Primaveras. Ainda não há confirmação sobre a identidade.
A informação foi confirmada pela Polícia Militar, e segundo o perito criminal da Perícia Oficial e Identificação Técnica, Carlos Ferracioli, a cabeça havia sido arrancada. A vítima tem uma tatuagem na região do ombro.
Ainda segundo o perito, nas proximidades foram encontrados um “canivete, um cinto que talvez possa ter sido amarrado, mas só hipóteses, e uma capa de celular que pode ser dele”, acrescentou.
Ferracioli também adiantou que inicialmente não é possível afirmar quando o crime foi executado. O corpo foi encontrado por uma pessoa que passava nas proximidades e conseguiu visualizar, acionando a Polícia Militar.
Agora, será encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e reconhecimento oficial. A Polícia Civil esteve no local e iniciará os procedimentos de investigação.