PUBLICIDADE

Venezuelana é violentamente assassinada em Mato Grosso; ex-namorado é preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

A Polícia Militar prendeu, ontem, no final da tarde, um jovem, de 25 anos, acusado de matar a ex-mulher de nacionalidade venezuelana Ysabell José Vegas Lezama, de 25 anos, no bairro Setor Industrial de Ribeirão Cascalheira (886 quilômetros de Cuiabá).

O corpo dela foi encontrado próximo de um barracão de reciclagem onde o suspeito trabalhava. Ele afirmou para os policiais militares que havia matado Ysabell com ao menos cinco golpes de faca. Depois, jogou o corpo dela.

O suspeito confessou ainda que matou a venezuelana após ela contar que estava em um outro relacionamento. Por conta dos ciúmes e não aceitar o término do namoro resolveu matá-la.

Ele foi conduzido pelos policiais Rayllson Barros e Francis Brito à delegacia de Polícia Civil e deverá ser indiciado por feminicídio.  Já o corpo de Ysabell foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. O local do sepultamento ainda está sendo definido.

Conforme Só Notícias já informou, Liliane Barbosa da Silva, 27 anos, também foi violentamente assassinada com ao menos 10 golpes de faca, ontem de madrugada, na residência dela, na rua Ipiranga, no bairro Teles Pires, em Colíder (157 quilômetros de Sinop). Um sargento da Polícia Militar confirmou, ao Só Notícias, que o acionamento foi feito por um vizinho que teria ouvido gritos na casa da vítima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE