PUBLICIDADE

Sargento é preso acusado de manter relações sexuais com a filha em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Um homem que mantinha relações sexuais com a própria filha desde os seus 7 anos, teve o mandado de prisão cumprido, ontem, após investigações da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher Criança e Idoso de Várzea Grande.

O suspeito, de 42 anos, é sargento da Polícia Militar e tinha guarda da filha (atualmente com 10 anos) com quem mantinha relações sexuais reiteradamente.

O fato foi revelado após familiares desconfiarem dos abusos e em conversa com a menina conseguir a confirmação de que o pai mantinha relações sexuais com ela. Após receber a comunicação dos fatos, a Polícia Civil iniciou as investigações e por meio da oitiva especial, a menor deu detalhes de como ocorriam os abusos.

Diante dos fatos, o delegado Afonso Monteiro da Silva Junior, representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida, ontem, com apoio da Polícia Militar.

Ele foi conduzido à delegacia da Mulher de Várzea Grande e ao ser interrogado, negou os fatos. Após as providências cabíveis, ele será conduzido hoje para audiência de custódia.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem foge de loja levando produtos sem pagar no Nortão 

Um homem é procurado em Apiacás suspeito de roubar...

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...
PUBLICIDADE