A secretaria Estadual de Saúde divulgou o primeiro edital de abertura de processo seletivo simplificado do ano. A publicação foi feita por meio do Diário Oficial do Estado que circulou hoje. São 2.959 vagas para diversos perfis profissionais. A carga horária varia entre 20 e 40 horas, já a remuneração varia entre R$ 1,3 mil e R$ 7 mil. A seleção dos candidatos destina-se ao preenchimento de vagas e Formação de Cadastro de Reserva.
As vagas são para médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, psicólogos, nutricionistas, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, biomédicos, maqueiros, administradores, contadores, engenheiros, arquitetos e outros.
As vagas foram disponibilizadas em 18 unidades geridas diretamente pelo Estado. Integram o processo seletivo o Hospital Estadual Santa Casa, Hospital Metropolitano e os Hospitais Regionais de Alta Floresta, Colíder, Rondonópolis, Cáceres, Sinop e Sorriso.
Além das unidades hospitalares e do Nível Central, também foram contempladas unidades como o MT Hemocentro, Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Corrêa, Centro Estadual de Referência de Média e Alta Complexidades, Centro Integrado de Atenção Psicossocial Adauto Botelho, Laboratório Central do Estado, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Serviço de Verificação de Óbito, Complexo Regulador e a Superintendência de Assistência Farmacêutica.
As inscrições para vagas em unidades hospitalares deverão ser realizadas exclusivamente no site da Seplag, no link cirurgias até o dia 17 deste mês. Já as inscrições para as demais unidades deverão ser realizadas, exclusivamente, no link atendimentos, até 31 de janeiro.
É obrigatório o envio por anexo da documentação exigida em formato PDF.