Foi sepultado, ontem, o corpo de Roneclei Bezerra da Silva, 33 anos, encontrado morto durante as festividades da virada do ano no centro de Tabaporã (200 quilômetros de Sinop). Segundo o boletim de ocorrência, o auxiliar de serviços gerais foi encontrado sem vida e todo ensanguentado.
A Polícia Militar registrou que testemunhas apontaram um homem caído na rua São José Félix, nas proximidades da praça dos Desbravadores, onde estavam sendo realizadas as comemorações do réveillon. Os policiais foram até o local e localizaram a vítima. Em seguida, acionaram o serviço médico municipal.
A equipe médica, no entanto, constatou que Roneclei já estava morto. O local foi isolado e, em seguida, o corpo foi retirado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O laudo de necropsia apontou que Roneclei teve traumatismo craniano ocasionado por algum instrumento contundente.
A funerária Cristo Rei informou, ao Só Notícias, que Roneclei morava e trabalhava em Tabaporã. Ele deixa dois filhos. O homicídio é investigado pela Polícia Civil.