O técnico do Academia Edílson Júnior está motivado com o desafio de ser o comandante da equipe no primeiro ano na disputa do Campeonato Mato-grossense. Ele destacou o seu envolvimento dentro do projeto e elogiou o grupo gestor, que tem dado as condições necessárias para o “Capitão América” (alcunha do time) poder brilhar em campo.
“Sabemos do desafio e encaro como a grande oportunidade da minha carreira. Estou participando de cada detalhe desse projeto, desde à montagem do elenco até a preparação. Tivemos inúmeras reuniões e o grupo gestor vem me dando todo o respaldo para trabalhar”, disse.
Com apenas 35 anos, Edílson tem muita experiência com trabalhos nas categorias de base. Foi técnico do time principal do União e Sinop. Por ter subido este ano, a Academia entra na competição para provar ser capaz de permanecer. “Não vai ser fácil, mas nos planejamos. Em reuniões com o nosso coordenador e toda nossa comissão, decidimos começar a pré-temporada primeiro que todos, pois a parte física é muito importante. Acreditamos que os seis primeiros jogos do campeonato vão decidir qual será o seu caminho dentro do estadual”.
O Academia iniciou a preparação no dia 20 deste mês e estreia no Mato-grossense marcada para o dia 22 de janeiro. O time encara o Operário Várzea-grandense, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.