O acidente entre uma GM S10 preta e um VW Volare cinza foi registrado, esta tarde, no cruzamento das ruas Luís de Camões e Mário Lago, no bairro Liberdade. Os motoristas não se feriram.
A versão investigada inicialmente é de que micro-ônibus, que transitava pela Mário Lago, avançou a preferencial da caminhonete, que seguia pela Luís de Camões, causando a colisão.
A Guarda Municipal deverá apontar as causas do acidente e a concessionária de energia foi acionada para reparos no poste, que quebrou. Não foi detalhado se ocorreu interrupção de energia nas residências.
Com o impacto, o Volare foi empurrado na direção de um poste de energia elétrica, destruindo a parte da frente e danificando a estrutura de concreto. A caminhonete rodou em um terreno baldio próximo e também teve danos no para-choque, faróis e capo.
Conforme Só Notícias já informou, na MT-220 também teve um acidente, esta tarde, que vitimou o produtor rural e empresário Renato Prante, de 66 anos. Ele estava em uma caminhonete Mitsubishi que saiu da pista e capotou.
Já um Hyundai Tucson prata, com placas de Sorriso, saiu da MT-222, em um trecho com curva, nas proximidades da ponte do rio Teles Pires. O motorista que não teve ferimentos.