PUBLICIDADE

Homem é brutalmente assassinado no Nortão; suspeito preso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Udilson Alves De Souza, de 46 anos, foi encontrado morto na frente de sua residência, ontem, com vários golpes de faca, no assentamento do Alto Celeste, no setor rural de Vera (90 quilômetros de Sinop). A namorada acusou seu filho e sobrinho pelo assassinato. Um deles foi preso e confessou envolvimento no crime e o outro é considerado foragido

De acordo com boletim de ocorrência, Udilson foi encontrado com diversas perfurações por faca, na região do pescoço, costas e peito. Estava no local, uma mulher que revelou ser namorada dele e detalhou que a motivação pelo assassinato seria que seu filho não aceitava o seu relacionamento com o homem.

A mulher contou que desconfiou da ação depois de uma briga entre os suspeitos e seu namorado no último sábado – feriado de Natal – e que durante as agressões houve uma ameaça de morte pelos suspeitos. Ontem, por volta das 8 horas, ao chegar na residência viu a vítima caída. Logo em seguida, encontrou seu sobrinho perto da casa, e que ele aparentava estar assustado e informou que estava indo para Sorriso.

O documento policial ainda revela que uma equipe policial foi até a casa do filho da mulher e que tentou correr ao perceber aproximação da viatura, mas acabou sendo pego. Ele confessou autoria do crime, mas não quis comentar a motivação. Além disso, também revelou a fuga para a cidade de Sorriso do comparsa.

O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE