Dorisvaldo Barbosa dos Santos Filho, de 44 anos, e Antônia Geane do Nascimento Feitosa, de 34, morreram, há pouco, em um acidente no cruzamento das ruas Paraíso com Alencar Bortolanza, no bairro Novo Horizonte. As vítimas estavam em uma Honda Biz que colidiu com um ônibus Mercedes Benz branco.
Uma das versões que passa a ser apurada é de que o ônibus trafegava na Alencar Bortolanza, quando, ao tentar entrar na rua Paraíso, acabou colidindo com a motocicleta. As duas vítimas morreram na hora.
As polícias Civil e Militar já foram acionadas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi chamada para apontar as circunstâncias e causas do acidente. Agora a família aguarda a liberação do corpo para velório que será realizado amanhã, em uma capela mortuária localizada aos fundos do Hospital Regional.
Sorriso registrou outras quatro mortes por acidente nos últimos dois dias. Duas mulheres socorridas em estado grave, ontem à tarde, não resistiram aos ferimentos e morreram. Elas foram identificadas como Ana Maria Origina Mota, 51 anos, e Zilma Origina Mota Alves, de 37 anos. Ambas eram irmãs e moravam em Paranatinga e Rondonópolis.
Ontem, um outro acidente envolvendo uma VW Amarok branca e uma Yamaha XTZ azul, ambas com placas de Sorriso, resultou na morte do mototaxista Antônio Francisco Lopes, 67 anos. A colisão foi durante a madrugada, no quilômetro 762 da BR-163.
Nesta sexta-feira, também faleceu Joelson da Silva Batista, de 40 anos, que ficou 19 dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional. Ele é uma das vítimas do acidente entre um caminhão VW Costellation cinza, com placas de Sorriso, uma carreta Scania 420 e um Fiat Mobi, no quilômetro 725 da rodovia federal, em Sorriso, que ocorreu no último dia 6.