PUBLICIDADE

Acidente entre carro e motos em Sinop deixa três feridos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

Um GM Corsa Wind e uma Honda Biz, ambos vermelhos, além de uma terceira motocicleta (modelo não identificado), colidiram, ontem à noite, na rua Ênio Pipino, no bairro São Cristóvão.

A condutora da Biz, de 29 anos, e duas mulheres, de 31 e 28 anos, que estavam na outra moto, sofreram lesões e precisaram ser socorridas pela concessionária que administra a rodovia ao Hospital Regional.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do carro estava dirigindo pela Ênio Pepino, sentido ao bairro Alto da Glória. Relata não ter visualizado as motociclistas que seguiam pelo mesmo sentido, devido à chuva forte, atingindo e derrubando as vítimas.

Declarou ainda que de imediato acionou as equipes de resgate e prestou apoio às feridas. Os veículos foram entregues aos familiares.

Conforme Só Notícias já informou, a PM registrou um acidente entre uma Toyota Hilux preta e uma bicicleta, ontem à noite, no cruzamento das ruas Cravos com Guapuruvús, no bairro Jardim Violetas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: bombeiros socorrem três feridos em acidente 

A colisão entre uma bicicleta motorizada e uma moto...

SEMA apresenta nova modelagem do CAR Digital em Mato Grosso

A secretária de Estado de Meio Ambiente, Mauren Lazzaretti,...

Pesquisa de MT aponta potencial de nanotecnologia no café verde como inovação nas indústrias

Pesquisadores em Mato Grosso estão desenvolvendo nanopartículas a partir...

DNIT interdita trecho de rodovia em Mato Grosso por risco de rompimento da pista

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou...
PUBLICIDADE