PUBLICIDADE

Fotojornalista de SP morre após capotar carro em rodovia de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: divulgação)

O fotojornalista Milton Alexandre de Oliveira, de 51 anos, conhecido como “Billy Mao”, morreu durante um grave acidente na região de Gaúcha do Norte (595 km ao norte de Cuiabá), neste final de semana. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Civil, Billy estava em uma Chevrolet Montana, voltando para uma fazenda após ter ido à cidade. Contudo, durante uma curva, ele perdeu o controle e caiu numa vala.

Após capotar, o carro bateu em um barranco e o motorista acabou arremessado pra fora. No local do acidente, a polícia encontrou apenas o veículo, pois ele já havia sido socorrido pela ambulância e encaminhado ao Hospital Municipal de Gaúcha do Norte.

Porém, o fotojornalista não resistiu. Billy era casado, mas estava sozinho no veículo durante o acidente. Ele era natural de Lençóis Paulista (SP), mas se mudou para Mato Grosso há alguns meses.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a tragédia. “Estava vivendo uma de suas melhores fases, realizando um dos projetos, fazendo trabalhos bacanas na área artística com as esculturas e entalhes em madeira. Descanse em paz Billy Mao. Deixastes sementes e elas irão germinar novas plantas e bons frutos”, escreveu um amigo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE