O treinador Eduardo Henrique renovou o seu contrato com o Dom Bosco. Ao Só Notícias, há pouco, o comandante de 43 anos, confirmou o prolongamento do vínculo com a equipe até o final da próxima temporada. Ele assumiu o Dom Bosco em setembro para a disputa da Copa FMF.
Na competição, levou o Leão da Colina ao vice-campeonato. Apesar do curto período de trabalho com o clube, ajudou o time na caminhada até a final do torneio, passando na fase de grupos com a terceira colocação e batendo em seguida o Sorriso na semifinal. Na decisão, o time de Cuiabá acabou sendo superado pelo União.
Com a permanência garantida, o treinador juntamente com a direção do clube se prepara a montagem do grupo para a próxima temporada. Eduardo admite que o orçamento do clube no ano que vem é modesto, e que o time deve manter a base usada utilizada na Copa FMF para a disputa do Campeonato Mato-grossense. “É manter a base, e tentar se classificar entre os seis primeiros colocados”, revelou.
O primeiro compromisso na temporada do Dom Bosco será no estadual, com a estreia marcada para o dia 19 ou 20 de janeiro, diante do União, que conquistou o título da Copa FMF garantiu uma vaga na Copa do Brasil.
Esta manhã, conforme Só Notícias já informou, o Cuiabá Esporte Clube dispensou o técnico Jorginho. Agora, a diretoria do Dourado deve começar a trabalhar para definir o novo treinador.