PUBLICIDADE

Presa em Mato Grosso mulher que comercializava drogas na frente de filhos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Uma mulher envolvida com tráfico de drogas em Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá) foi presa em flagrante pela Polícia Civil, ontem, em ação da equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos

As diligências iniciaram após os policiais da Derf receberem informações sobre uma mulher envolvida no comércio de entorpecentes no bairro São Bento, há anos, porém que nunca havia sido presa em ações policiais.

Com base na denúncia, os policiais iniciaram o trabalho de investigação, realizando o mapeamento da região para identificar a atuação da traficante. Durante a vigilância, foi evidenciado que a suspeita realizava a venda de entorpecentes na frente dos seus filhos, todos menores de idade (3, 5, 10 e 12 anos).

Diante das evidências, os policiais realizaram a abordagem na residência da investigada, onde encontraram diversas pedras de pasta base de cocaína pronta para venda e apetrechos relacionados ao preparo de entorpecentes. Um saco com aproximadamente 30 pedras de cocaína estava do lado de um sofá, onde as crianças estavam sentadas.

A suspeita tentou quebrar o aparelho celular e conseguiu esfarelar um saquinho que continha dezenas de pedras de pasta base de cocaína. Ele foi conduzida à delegacia onde após ser interrogada, foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar aborda caminhonete e apreende arma com munições em Sorriso

A Polícia Militar de Sorriso apreendeu hoje um revólver...

Homem é preso após agredir esposa grávida em terminal de ônibus em MT

Equipes da Polícia Militar prenderam, hoje, um homem, de...

Homem que matou mulher em Goiás é preso bebendo cerveja em MT poucas horas após o crime

Câmeras de videomonitoramento do Programa Vigia Mais MT instaladas...

Preso suspeito de importunar sexualmente adolescente em Sorriso

A equipe da Polícia Civil de Sorriso prendeu em...
PUBLICIDADE