Célio do Nascimento Silva, de 44 anos, é o motociclista que morreu, ontem à tarde, no bairro Jardim Monte Carlo (proximidades das Chácaras de Lazer São Cristóvão). Ele conduzia uma Honda Biz vermelha e o acidente também envolveu um GM Corsa prata.
Há pouco, ao Só Notícias, o perito criminal da Perícia Oficial e Identificação Técnica, Leandro Valendorf, detalhou que “houve uma colisão do tipo interceptação, que ocorre quando um veículo cruza uma determinada via”.
Os veículos seguiam em sentido contrário e, com o impacto, a vítima foi projetada por alguns metros. “No local não havia placa de sinalização, é um bairro novo, agora vai ser analisada a causa desse acidente”, acrescentou.
Uma mulher, que também estava na Biz, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura na perna e encaminhada ao Hospital Regional Jorge Abreu. Não há detalhes sobre o atual estado de saúde. No automóvel, não houve registro de feridos.
Com o impacto, a motocicleta teve danos na parte da carenagem, enquanto o carro ficou com a parte frontal bastante danificada, o para-choque foi arrancado e o capô também ficou danificado. Partes dos veículos ficaram espalhados na via.
A culpabilidade sobre o acidente, segundo o perito, também serão analisadas. também O corpo de Célio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e ainda não há definições sobre velório e sepultamento.