A Polícia Militar recuperou, esta tarde, o GM Cruze branco levado na última quarta-feira à noite em roubo no bairro Jardim Aurora. Dois homens estavam com o veículo, na região da Zona Leste, sendo que um foi preso e outro conseguiu fugir quando percebeu a aproximação das viaturas.
Um sargento da PM explicou que a vítima estava andando nas proximidades quando visualizou o veículo, acionou as guarnições e passou a fazer o acompanhamento. Duas viaturas foram até o local, os suspeitos abandonaram o carro e tentaram fugir, mas um foi abordado.
O homem preso chegou a alegar que não participou do roubo, que o ‘colega’ teria aparecido com o carro e ele apenas estaria andando, não sabendo confirmar a finalidade que seria dada ao carro. O Cruze foi devolvido à vítima. Uísques, e TVs levadas no crime não foram encontradas.
Conforme Só Notícias já informou, a vítima informou que na última quarta-feira, por volta das 21h, foi surpreendido enquanto chegava em casa. Os quatro suspeitos apontaram armas para sua cabeça, e colocaram faca em seu pescoço. Em seguida, usaram um pano em sua boca, olhos e fita adesiva. Ele teve as mãos e pés amarrados e foi trancado em um banheiro.
Já na quinta-feira, por volta das 9h15, conseguiu se desamarrar e pela janela do banheiro pediu socorro para um vizinho, que foi até a sua casa e acionou a Polícia Militar. Antes de ser trancado no banheiro, a vítima foi obrigada a digitar a senha no aplicativo do banco, em seu celular, com uma faca no pescoço.