A cantora Sandy concluiu, recentemente, o single Universo Reduzido e lançou o clipe e a música, ontem. Com trechos como “Vi tormentas e eclipses do meu universo reduzido”, Sandy desabafa sobre como tem passado pela pandemia da Covid.
“Essa música, na minha vida, vem pra selar um pouco isso. A pandemia não acabou, mas é uma forma de comemorar a aproximação do fim. Eu levei tudo muito a sério e toda a minha família também. Para ficarmos juntos, todos nós fizemos um pacto de nos cuidarmos muito para nos reunirmos com segurança. Foi uma questão de priorizar minha saúde, inclusive mental, tanto que continuei na terapia online. Na pandemia, dei atenção à minha vida pessoal de um jeito que nunca pude dar. Ninguém da minha família pegou o vírus e estamos todos vacinados”, conta Sandy.
O projeto começou em janeiro passado. “Não me sinto pronta para voltar [a fazer shows]. Tem muita gente retomando uma vida um pouco mais normal na carreira, e eu ainda não. Graças a Deus, posso me dar esse direito de fazer só quando me sentir realmente segura”, complementa.
A informação é da QUEM.