O homem, de 38 anos, denunciou, ontem, na delegacia de Polícia Civil que foi vítima de um roubo a mão armada. Os quatro criminosos levaram um GM Cruze branco, com placas de Sorriso, documentos, uísques, e TVs. O crime foi na casa do comunicante, no bairro Jardim Aurora.
Em sua versão, na última quarta-feira, por volta das 21h, foi surpreendido enquanto chegava em casa. Os suspeitos apontaram armas para sua cabeça, e colocaram faca em seu pescoço. Em seguida, usaram um pano em sua boca, olhos e fita adesiva. Ele teve as mãos e pés amarrados e foi trancado em um banheiro.
Já na quinta-feira, por volta das 9h15, conseguiu se desamarrar e pela janela do banheiro pediu socorro para um vizinho, que foi até a sua casa e acionou a Polícia Militar. Antes de ser trancado no banheiro, a vítima foi obrigada a digitar a senha no aplicativo do banco, em seu celular, com uma faca no pescoço.
Câmeras de segurança nas proximidades registraram uma motocicleta ‘rondando’ sua casa e o condutor estaria sem capacete. Estas imagens foram passadas à Polícia Civil e podem auxiliar na identificação dos suspeitos.
Agora, o homem vem recebendo ligações de uma pessoa não identificada solicitando recompensa de R$ 2 mil para entregar o Cruze. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos.