PUBLICIDADE

Preso em Peixoto de Azevedo padrasto acusado de abusar de criança com autismo

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Investigadores da Polícia Civil de Peixoto de Azevedo prenderam, ontem, um padrasto, de 44 anos, acusado de estupro de vulnerável no município. A ordem de prisão temporária havia sido decretada pela justiça da 2ª vara da comarca, a pedido da delegacia.

Na quinta-feira, a mãe da criança, de 12 anos, procurou a polícia relatando que ela tem autismo e contou com detalhes dos abusos que vinha sofrendo por parte do padrasto. A Polícia Civil representou pela prisão do investigado que foi deferida pelo judiciário.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Peixoto de Azevedo, interrogado e em seguida colocado à disposição do judiciário. Não foram divulgados detalhes de sua versão sobre as denúncias.

Conforme Só Notícias já informou, esta semana, em Matupá, a polícia prendeu um tio acusado de abusar sexualmente da sobrinha, em Sinop.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: ladrões são presos durante furto de pneus de carreta avaliados em R$ 50 mil

A Polícia Militar prendeu em flagrante, ontem à noite,...

Polícia faz operação Longa Manus e prende 13 em 3 cidades de Mato Grosso por tráfico

A Polícia Civil deflagrou, esta manhã, a Operação Longa...

Dois são detidos por tráfico de drogas em Mato Grosso

A Delegacia de Vila Rica (1.125 km de Cuiabá),...
PUBLICIDADE