Renê de Souza dos Santos, de 30 anos, será vala a partir das 4h30 deste sábado, no memorial da funerária Luz e Vida, na avenida das Embaúbas. Já o sepultamento está marcado para às 10h30. Ele foi assassinado, ontem à noite, na rua João Pedro Moreira de Carvalho, no bairro São Cristóvão.
Conforme o registro da PM, ele estava acompanhado da filha, de 10 anos, que também foi atingida de raspão na altura do queixo e ombro, foi encaminhada para atendimento no Hospital Regional. A unidade não informou se ela precisou passar por algum procedimento cirúrgico.
O perito criminal Fabiano César Cardoso, apontou que Renê de Souza começou a ser atingido pelos tiros próximo de uma casa. “Cerca de 30 metros daqui (onde foi encontrado morto) e pelos relatos começou a ser alvejado já naquele local e, depois de cair, foi alvejado mais algumas vezes. Nós encontramos ferimentos na perna, costas, peito e na cabeça por arma de fogo”.
A motivação do crime segue sendo investigada pela Divisão De Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil. Renê também era proprietário de uma conveniência, no mesmo bairro onde foi morto.
Conforme Só Notícias já informou, o DJ André de Souza Vieira, de 41 anos, foi atingido por ao menos cinco tiros, no Jardim das Violetas, na última quarta-feira de madrugada.