Vinícius Gomes Souza, de 18 anos, foi velado no memorial da funerária Luz e Vida, nas avenidas das Embaúbas, no centro de Sinop. O sepultamento ocorreu, às 9h30.
Ele morreu no último domingo à tarde, após colidir violentamente com a Yamaha Lander XTZ-250 preta, placa de Cuiabá, que conduzia numa GM S10 branca, com placas de Terra Nova do Norte, na avenida das Palmeiras, na região do bairro Jardim Primaveras.
Um tenente da Polícia Militar detalhou, anteriormente, que o motociclista trafegava — no corredor — entre outros dois veículos “no mesmo sentido quando ‘rampou’ o quebra-molas e bateu na lateral da caminhonete que trafegava na rua das Orquídeas e fazia travessia da avenida”.
A caminhonete e o motorista estavam com as documentações regulares e, por isso, não precisou ser feita apreensão. As responsabilidades pelo acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil. Vinícius Gomes trabalhava como barbeiro, também era instrutor no segmento de corte de cabelo e ainda não há definição do sepultamento.