A Polícia Militar acaba de confirmar, ao Só Notícias, que o condutor de uma Yamaha Lander XTZ250 preta, placa de Cuiabá, foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional para passar por avaliação médica mais detalhadas após colidir numa GM S10, com placas de Terra Nova do Norte, na avenida das Palmeiras, na região do bairro Jardim Primaveras. No entanto, acabou não resistindo e morrendo. A identidade ainda está sendo confirmada.
Um tenente da PM afirmou que foi visivelmente possível identificar que o motociclista teve fraturas pelo corpo e no local havia muito sangue. Já o motorista da caminhonete não ficou ferido.
Ainda segundo o militar, foi constatado que o motociclista trafegava — no corredor — entre outros dois veículos “no mesmo sentido quando ‘rampou’ o quebra-molas e bateu na lateral da caminhonete que trafegava na rua das Orquídeas e fazia travessia da avenida”, disse o policial.
A caminhonete e o motorista estavam com as documentações regulares e, por isso, não precisou ser feita apreensão. Agora, as responsabilidades pelo acidente serão investigadas pela Polícia Civil.