O segundo bandido envolvido em roubo ocorrido em um posto de combustíveis em Cuiabá teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, ontem, após ser identificado em investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá.
A ordem de prisão contra o suspeito, de 19 anos, foi expedida pela 5ª Vara Criminal de Cuiabá e cumprida pelos policiais, no bairro Santa Helena, em Cuiabá.
O roubo ocorreu no mês de agosto em um posto de combustíveis, no bairro Novo Paraíso, quando dois homens em posse de arma de fogo abordaram o gerente e mediante violência e grave ameaça subtraíram R$ 8 mil em dinheiro e empreenderam fuga, utilizando uma motocicleta.
Na época dos fatos, um dos assaltantes, de 24 anos, foi preso em flagrante pelos investigadores da Derf, que deram sequência na investigação, conseguindo identificar o segundo envolvido no crime, que já era considerado foragido, por rompimento de tornozeleira eletrônica.
Segundo o delegado responsável pelas investigações, André Monteiro, os dois envolvidos no roubo possuem diversas passagens criminais, e estão recolhidos ao Sistema Prisional respondendo pelo crime de roubo majorado e colocados à disposição da Justiça.