PUBLICIDADE

Santa Carmem não terá tradicional réveillon do chopp

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

O prefeito de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop), Rodrigo Audrey Frantz (PSD) confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que não será realizado o réveillon do chopp, na praça Emílio Malinski, no centro do município. A festa era considerada uma das mais tradicionais e visitadas da região Norte, e este é o segundo ano consecutivo que não será realizada e, assim como em 2020, se deve a pandemia. “Não estamos com toda a segurança necessária. Fim do ano é muito movimentado, vêm muitas pessoas de municípios diferentes, então não faremos por precaução”, resumiu o prefeito.

Ainda segundo o gestor, a administração municipal está preparando uma programação diferenciada para o Natal, e alguns pontos de Santa Carmem serão decorados nas próximas semanas.

Na última edição, em 2019, o réveillon contou com 5,5 mil litros de chopp e o copo foi vendido por R$ 5. Houve ainda queima de fogos de mais de 10 minutos. A festa contou com o show nacional da dupla sertaneja Jads e Jadson, além das atrações da banda Talismã, Carlos e Donizetti, banda Novo Thempo e um DJ.

Toda a renda foi revertida para Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), construção do Hospital de Amor, em Sinop e para Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

Conforme Só Notícias já informou, em Sorriso o prefeito Ari Lafin (PSDB) também definiu, esta manhã, que não serão realizados show da virada e nem carnaval popular.

Em Matupá, será realizada a tradicional festa do réveillon no Complexo Turístico dos Lagos que já foi considerada uma das maiores de Mato Grosso. A administração está buscando a contratação de um show nacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE