A jovem, de 22 anos, detalhou aos investigadores da Polícia Civil, ontem, que foi agredida pelo ex-marido, de 29 anos, em um conjunto de quitinetes, localizado na avenida dos Ingás, no bairro Jardim Imperial. Segundo o documento policial, o caso ocorreu no domingo.
De acordo com ela, ambos terminaram o relacionamento há três anos, no entanto, sempre que a vítima tenta deixar a casa, o acusado usa o filho do casal como objeto de chantagem. O teor das conversas não foi detalhado.
Relata que teriam saído para beber com amigos, e o homem incitou outro a ficar com a vítima, mas sem sucesso. Ao irem embora, foi insultada pelo acusado, a chamando de “vadia”, e que “não serviria para ser mãe, e devia ir para a zona”.
Já na residência, o suspeito tentou desferir um soco na direção da jovem, ferindo a criança em seus braços. Em seguida a empurrou e atingiu com vários chutes.
A mulher detalhou que outros casos similares já ocorreram antes e teme pela própria vida e do filho, pedindo pela aplicação de medidas protetivas contra o suposto agressor. A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso irá investigar o crime.