A definição da tomada de preços estava prevista para ser realizada na última sexta-feira, mas foi prorrogada para 2 de dezembro, “em razão de readequação da planilha orçamentária e do edital”. O certame prevê a contratação de uma empresa para ampliar o espaço educativo da escola municipal Simão Flach.
O extrato foi publicado no Diário Oficial do Estado, porém não consta quais readequações serão feitas no edital. O valor previsto de investimento é superior a R$ 312,2 mil e serão construídas duas novas salas de aulas, atendendo cerca de 324 alunos.
Esta é a segunda vez que o certame precisa ser prorrogado. Quando lançado, estava previsto para ser realizado dia 26 de outubro, porém foi alterado para dia 12 de novembro, também em decorrência da necessidade de readequações.
Consta que local necessita ser aplicado para promover melhor qualidade e ofertar conforto para seus alunos, já que a escola atende uma demanda defasada para a região onde se encontra sendo necessário abertura de novas vagas para atender as famílias.
Conforme Só Notícias já informou, a prefeitura também contratará uma empresa para ampliar a escola municipal Maria Aparecido Amaro de Souza, na rua Colonizador Ênio Pipino, bairro São Cristóvão, com investimento de R$ 6,8 milhões.