Um homem, de 31 anos, foi agredido a pauladas, ontem, na rua Porto Alegre do Norte, no bairro Jardim Araguaia. A vítima tentou correr, mas foi perseguida pelos criminosos, que estavam em um Fiat Uno branco. Um deles desceu e agrediu o homem com um pedaço de madeira. Em seguida, fugiram.
A PM foi até o local e constatou que a vítima estava com vários ferimentos, inclusive, na cabeça. Após o resgate feito pelo Corpo de Bombeiros, os policiais iniciaram buscas para tentar prender os suspeitos. Pouco depois, a equipe localizou o veículo em uma invasão de casas, no final do bairro Jardim Araguaia.
No local, um dos suspeitos afirmou que um vizinho estava bebendo com a vítima, quando acabaram discutindo. O vizinho, então, teria pegado uma faca e tentado esfaquear a vítima, que conseguiu correr. O suspeito confirmou que entrou no veículo junto com o “vizinho”, além de outros acusados, e foram atrás do homem para agredi-lo.
O acusado de iniciar a discussão com a vítima não foi localizado. A Polícia Militar prendeu dois jovens, de 18 e 20 anos, e apreendeu um menor de 17 anos. O jovem de 18 anos ainda chegou a ameaçar um dos policiais, afirmando que havia “decorado” o nome dele e que a situação “não iria ficar assim”.
Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia e o veículo foi apreendido. A vítima está em estado grave no hospital regional.