PUBLICIDADE

Secretaria informa órgãos públicos estaduais que funcionarão no feriado na 2ª feira

PUBLICIDADE
Só Notícias

A secretaria estadual de Comunicação informou que os órgãos públicos estaduais, com exceção de alguns com serviços essenciais de Saúde e Segurança, não funcionarão, na próxima segunda-feira, feriado nacional da Proclamação da República. Todas as unidades do Ganha Tempo estarão fechadas.

De acordo com a secretaria estadual de Saúde,  em Cuiabá o Centro de Reabilitação Dom Aquino Correa (Cridac), Centro de Odontologia para Pacientes Especiais (Ceope), Centro de Referência de Alta e Média Complexidade (Cermac), Farmácia de Alto Curso e MT Hemocentro estarão fechados. O Laboratório Central do Estado (Lacen) vai funcionar em regime de plantão e o Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) trabalha normalmente.

Conforme a secretaria de Segurança, os batalhões e unidades especializadas da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) operam normalmente, seguindo escala de plantão.

Na Polícia Judiciária Civil, em Cuiabá e Várzea Grande as unidades da Central de Flagrantes, do bairro Planalto, e a Central de Ocorrências, da Avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), bem como a Central de Flagrantes, em frente ao aeroporto de Várzea Grande, vão centralizar os procedimentos de lavratura de boletins de pcorrências.

As Delegacias Especializadas de Roubos e Furto trabalharão sob regime de sobreaviso, com atendimento presencial aos locais de crime que envolvam restrição à liberdade da vítima. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa atenderá mediante atuação dos delegados, escrivães e investigadores plantonistas. A Delegacia de Delitos de Trânsito trabalhará com equipe de plantão para atendimento de acidentes de trânsito com vítima e a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos para registro de ocorrências.

Já para registro de boletins de crimes como furto simples, extravio de documentos, injúria, ameaça, calúnia e desaparecimento de pessoas, os cidadãos podem acessar o site da delegacia virtual e registrar a ocorrência.

Nas delegacias de polícia, nas demais cidades, o atendimento ;e sob regime de plantão, 24 horas por dia, de modo que em nenhum momento fique desguarnecido o atendimento à população e aos policiais que venham a encaminhar detidos às respectivas unidades para lavratura de flagrantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE