A equipe de mergulhadores do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros encerrou, hoje, o primeiro dia de buscas a um homem de 32 anos, que desapareceu no rio Teles Pires, esta manhã. A vítima estava em uma fazenda, nas proximidades da MT-220, sentido município de Juara, quando caiu na água.
A equipe com quatro mergulhadores fez diversas buscas no rio durante toda a tarde, mas não conseguiram encontrar a vítima. Segundo o sargento Edivan, os trabalhos foram encerrados no final do dia e serão retomados nesta quarta-feira, por volta das 5h30.
Conforme informações de uma sargento dos bombeiros, a pessoa que fez a solicitação para atendimento informou que o homem trabalhava como caseiro na propriedade e fazia manutenção em um barco, quando acabou caindo na água e desaparecendo. A testemunha ainda tentou resgatar a vítima com um caiaque, mas não conseguiu.
Ainda conforme a militar, o afogamento ocorreu por volta das 10h20. O caseiro estava com outro funcionário no barco quando acabou caindo. Um boletim de ocorrência será registrado e a versão será investigada pela Polícia Civil.
O desaparecimento ocorreu em um local próximo à região onde três pessoas faleceram, em dezembro de 2019, após um barco virar. As vítimas, Rafael Camargo Alves, 20 anos, sua irmã Zenilda Camargo Francês, 32 anos, e Analice Sarate Mendes, 18 anos, foram sepultadas em Sinop.