O piloto e copiloto do avião que caiu, ontem à tarde, com a cantora Marília Mendonça eram considerados experientes e residiam em Brasília. Geraldo Medeiros Júnior tinha 56 anos e 20 de profissão. O copiloto Tarciso Pessoa Viana, tinha 37 anos e 12 de experiência. Ambos trabalhavam para a empresa de táxi aéreo em Goiás, dona da aeronave. Os corpos devem ser trasladados hoje ao Distrito Federal.
A filha de Geraldo homenageou e agradeceu o pai com uma postagem em rede social. “Te amo para todo sempre. Descansa em paz, pai”. “Obrigada por ter vindo me visitar”, postou, recordando o último encontro com o pai, dias antes do acidente. Além de Vitória, ele deixou um menino de 4 anos e uma menina de 11 anos, informa o G1.
“Ele não era mais meu marido, mas era meu melhor amigo, a melhor pessoa do mundo, pai da minha filha. Ainda não acredito no que aconteceu. O piloto mais cuidadoso que conheci”, disse ao portal a ex-esposa de Geraldo, Euda Dias.
Tarciso Pessoa Viana, o copiloto tinha 12 anos de experiência. O UOL informa que ele deixa um filho de 21 anos, que também se prepara para ser piloto, uma filha de 5 anos, além da esposa, Martha, grávida de 7 meses.