O suspeito, de 22 anos, morreu em troca de tiros com policiais militares e civis depois de cometer roubo em uma conveniência no bairro Jardim América, em Juara (300 quilômetros de Sinop). O confronto foi em uma residência, durante tentativa de fuga do criminoso, no bairro João de Barro. Com ele, foram encontrados um revólver calibre 22, R$ 220, munições, e porção de maconha. O caso foi, hoje de madrugada, e um comparsa conseguiu fugir.
De acordo com o boletim de ocorrência, que Só Notícias teve acesso, durante a madrugada uma equipe composta por quatro investigadores foi acionada para dar apoio a policiais militares, que teria trocado tiros com os criminosos, inicialmente no bairro Jardim Bandeirante.
No local, os investigadores foram informados que após o confronto, os suspeitos abandonaram a Honda Fan que foi utilizada no crime, e fugiram por uma região de mata, mas, possivelmente, um deles havia sido atingido, visto que havia sangue na motocicleta. Foi então realizado o cerco policial e início das varreduras.
Momentos depois, os policiais localizaram a trilha onde os bandidos haviam passado, em decorrência das marcas de sangue. Em seguida, um dos investigadores flagrou o criminoso ferido correndo para o interior de uma residência. Foi então realizada verbalização, no entanto, ninguém se identificou.
Diante disso, os militares entraram no imóvel, e abordaram os moradores, que estavam na cozinha. Simultaneamente, dois investigadores começaram buscas nos quartos, e encontraram um dos bandidos escondido. Este, sacou o revólver e apontou na direção dos policiais, que reagiram, e efetuaram disparos para se defender.
O suspeito morreu ainda no local, foi feito isolamento, e na sequência acionamento da Perícia Oficial e Identificação Técnica de Juína, que encontrou a droga, o revólver, munições, bem como o dinheiro no bolso de sua bermuda.
Conforme a funerária Cristo Rei, o velório acontecerá a partir das 18h, no bairro Rio Branco, e o sepultamento será nesta sexta-feira, às 7h, em Juara.