A Polícia Militar prendeu um homem, de 36 anos, ontem, acusado de comercializar entorpecentes em sua casa, na rua Rio Preto, localizada no bairro Jardim Maria Vindilina. Conforme o boletim de ocorrência, foram apreendidas uma sacola com maconha e diversos itens para o preparo da droga.
Ainda segundo a PM, o suspeito danificou propositalmente seu aparelho celular antes que pudesse ser apreendido na abordagem. A guarnição solicitou o apoio da Agência Regional de Inteligência e, em buscas na casa, encontraram três cadernos com anotações de devedores e compradores de entorpecente, duas folhas de cheques de R$ 6 mil e R$ 600, uma máquina de cartão, além de embalagens e rolos de papel filme.
Após consulta no sistema de segurança pública, foi verificado que o suspeito já cumpria pena em liberdade com o uso de tornozeleira eletrônica, mas não foi especificado por crime. Também foi emitido um alerta pela central de monitoramento exigindo a aplicação do regime fechado após ter rompido o equipamento.
Ele foi encaminhado pelos militares à delegacia de Polícia Civil.