Os bandidos foram presos pela Polícia Militar durante a operação Dispersão, ontem, acusados de roubo, sequestro e cárcere privado, no bairro Distrito Industrial Vetorrazzo, em Rondonópolis (214 quilômetros de Cuiabá). Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38 além de 48 munições de calibre 22.
A PM constatou que o veículo roubado estaria sendo escoltado por um Fiat Palio branco. Fizeram a abordagem e os ocupantes confessaram ter cometido o crime no dia anterior. A carga de farelo de soja, foi localizada próxima da área onde estava o cavalo mecânico, distribuída em dois semirreboques e sob supervisão de outro criminoso que também foi contido preso militares.
Questionados sobre a ação, relataram estar em um grupo de quatro homens, armados com o revólver, quando renderam a vítima que foi levada até um cativeiro. O local não foi detalhado.
A vítima foi amarrada e colocada em um colchão, sendo abandonado numa rua, no dia seguinte por outro envolvido no crime. Até o momento, ele não foi encontrado pela polícia.
Toda a atividade criminosa foi registrada através de vídeos e fotos repassados para PM. Eles foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil.