PUBLICIDADE

Sete pessoas morrem em colisão envolvendo três veículos em Mato Grosso; vítimas identificadas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: reprodução - atualizada às 08:18h em 1/11)

A Polícia Militar acaba de confirmar, ao Só Notícias, que sete pessoas morreram, hoje de madrugada, numa grave colisão entre três um GM Ônix branco, Fiat Uno azul e VW Crossfox Prata, na MT-326, na saída da cidade de Canarana (832 quilômetros de Cuiabá).

As vítimas são Josimar Vieira da Silva, de 47 anos, Maxsuel Crisostomo Taveira, de 35 anos, Mônica Nascimento de Lima, de 34 anos, José Alherto Sanches Gonzáles, de 21 anos, Josimar Almeida, de 46 anos, Jeneci Neves Lima, de 33 anos,  e Mario Dias dos Santos, de 53 anos

Um soldado da PM informou que seis vítimas morreram no local. Uma chegou a ser socorrida por uma ambulância, levada ao hospital local que quando estava sendo feita transferência para o Regional de Água Boa acabou morrendo.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local com a Polícia Civil fazendo as análises do local para apontar as responsabilidades pelo acidente.

Os três carros pararam fora da rodovia e ficaram completamente destruídos. Os corpos foram encaminhados Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia antes de serem liberados para sepultamento.

Ontem, conforme Só Notícias já informou, 13 pessoas morreram numa grave colisão entre uma Toyota SW4 e uma van (marca e modelos ainda não detalhados), na BR-174, em Comodoro (677 quilômetros a Oeste de Cuiabá).

Em Sinop, Vanderlei da Silva Nascimento, de 35 anos, foi violentamente atingido por um VW Fox branco, com placas de Cláudia, ontem à noite, na estrada Ruth, localizada no bairro Setor Industrial e morreu. Na BR-163, um homem morreu após ser atingido por um carro (marca e modelos não identificados), nas proximidades do parque de exposições. O terceiro acidente com morte em Sinop envolveu uma carreta e uma moto, na rodovia federal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE