O Conselho Municipal de Habitação analisou, esta semana, mais denúncias para o processo de votação que define os contemplados e desclassificados das 350 casas do Residencial Vida Nova II. Até o momento, 62 nomes foram desclassificados e não devem ser contemplados para ocupar as casas.
Na próxima semana, serão feitas visitas domiciliares e os resultados das inspeções vão estar nos relatórios que serão avaliados pelos integrantes do conselho. O passo final será a atualização, no Portal da Habitação, com nomes dos classificados, que atendem todas as exigências, e desclassificados.
O conselho iniciou o processo de montagem dos dossiês e o Departamento de Habitação começou a chamar os sorteados, conforme a relação das visitas domiciliares e da relação das denúncias. As pessoas que estão preenchendo todos os requisitos do programa habitacional vão ser chamados a comparecer na prefeitura para conclusão dos procedimentos. A convocação, segundo a assessoria, será “aos poucos”, sem data estipulada.