Erasmo Viana, influencer, relembrou o polêmico episódio que sua ex, Gabriela Pugliesi, que após contrair covid-19 e se recuperar, resolveu promover uma festa. O episódio pegou muito mal na época e Erasmo se queixou que acabou sendo prejudicado.
“Foi sinistro. Todas as marcas sumiram. Foi voltando aos poucos, porque eu tinha marcas muito grandes. Você demora pra conquistar. E não querendo tirar o meu da reta, mas eu sofri as consequências por ser marido, estar junto. Não é que eu falei nada, sabe”, afirmou. “Mas Deus tá me dando essa oportunidade, graças a Ele eu vou estar podendo me reerguer”, desabafou em papo com Tiago Piquilo em A Fazenda 13.
“Ela fez cagada”
Em outro momento, Erasmo revelou que não procurou ajuda psicológica naquele momento, apesar de também ter sido cancelado na web. “Eu procurei resolver em casa, mesmo. Com a minha ex. Porque foi mais pra ela do que pra mim, mas como eu era marido, acabei pagando o pato. Porque ela que fez a cagada. Mas eu, por ser marido, acabei recebendo a bomba de tabela. Foi bem complicado, afetou muito nosso relacionamento”, confessou.
Mudando de assunto, a sua colega de confinamento Dayane Mello descartou qualquer espécie de envolvimento com o bonitão por causa de Gabriela Pugliesi. A peoa confessou que é amiga pessoal da influencer.