O esfaqueamento contra o homem, de 33 anos, foi registrado, ontem à noite, no bairro Cidade Alta. Ele foi atingido por quatro golpes na região das costas, socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e encaminhado ao hospital regional. Não há detalhes sobre o atual quadro de saúde.
A principal suspeita de cometer a tentativa de homicídio é a companheira da vítima, após um desentendimento familiar. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas, mas não a localizou.
Um sargento dos bombeiros apontou que quando a guarnição chegou no local, o homem estava caído ao solo. Apesar de orientado e consciente, o estado era considerado grave devido as circunstâncias dos golpes.
Não foi confirmado o motivo do possível desentendimento. Um boletim de ocorrência deve ser registrado, e a mulher procurada para prestar esclarecimentos.
Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, João Carlos Maldaner, de 55 anos, foi assassinado a facadas após desentendimento com um vizinho, no bairro Jardim das Palmeiras
Já em outra briga de casal, no bairro Cidade Nova, em Nova Mutum, um homem teve a cabeça furada com uma furadeira, pela mulher.
Também em Mutum, um homem, de 23 anos, foi esfaqueado pelo companheiro, de 38 anos, no bairro Parque do Sol, após desentendimento.