PUBLICIDADE

Pai acusado de agredir filha e mulher com socos e fio de energia em Sorriso é preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar prendeu o suspeito, de 30 anos, hoje de madrugada, enquanto dormia após agredir a mulher, de 33 anos, e a filha, de 12 anos, com socos e um fio de energia, além de ameaçá-las. O caso foi registrado no Residencial Mário Raiter.

Ambas ficaram com hematomas e lesões pelo corpo, mas recusaram atendimento médico. A esposa teria sido atingida pelos socos e empurrões, enquanto a adolescente com os golpes de fio.

É detalhado no boletim de ocorrência que o homem chegou em casa agressivo e alterado, em decorrência de um desentendimento na rua, e estaria descontando a raiva nas vítimas. Com isso, elas foram até a casa de uma vizinha.

Quando a guarnição chegou na residência, foi recebida pela adolescente, informando que o pai estava no quarto. Os policias entraram e o encontraram dormindo na cama. Foi feita revista pessoal e recebeu voz de prisão.

As vítimas também relataram que as agressões têm se tornado frequentes, e hoje foi com mais gravidade. O caso foi registrado com natureza de ameaça, lesão corporal e vias de fato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE