PUBLICIDADE

Empresa denuncia furto de caminhão com cilindros de oxigênio avaliados em R$ 50 mil

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo - atualizada 09:02h)

O representante de uma empresa, de 47 anos, denunciou aos investigadores da Polícia Civil, ontem à noite, que a empresa sediada em Sinop teve uma carga de 140 cilindros de oxigênio roubadas após viagem ao município de Itaúba (103 quilômetros de Sinop).

De acordo com o documento policial, o suspeito seria o motorista, que saiu transportando a carga em um VW Euro Worker branco, na última quarta-feira. O denunciante relata que ele começou a dar desculpas, informando que havia sido parado pela Polícia Rodoviária Federal, e chegaria em 40 minutos no município.

Ao enviar mensagens no dia seguinte, afirmou ainda que faltava cerca de 30 quilômetros para chegar na cidade. Depois disso, a vítima não conseguiu entrar em contato com o motorista novamente.

O caminhão foi rastreado via nota fiscal, constatando que houve uma tentativa de trocar folhas de cheques em Castelo dos Sonhos (441 quilômetros de Sinop). A última localização foi durante abastecimento em um posto de combustíveis na região de Matupá (208 quilômetros de Sinop).

Consta ainda na declaração do representante que o suspeito trabalhava há cerca de 20 dias no local. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido por roubo de cargas é preso durante abordagem a ônibus em Sorriso

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem, de...

Marido bêbado que agrediu a esposa em Mato Grosso leva facada

O homem, de 57 anos, foi encaminhado para atendimento...

Polícia investiga ataque a tiros em festa que deixou um morto e feridos em MT

A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção...
PUBLICIDADE