A tentativa de homicídio ocorreu, ontem à noite, no bairro Sebastião de Matos, segundo dados confirmados, há pouco, pela Polícia Militar, ao Só Notícias. A vítima foi atingida por tiros nas nádegas e de raspão na cabeça, socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional.
O homem contou aos policiais militares que caiu numa emboscada ao tentar ajudar trocar o pneu de um VW Gol verde que estava supostamente furado. “Neste momento, ele foi rendido por quatro homens que estavam no carro. Foi jogado no veículo e colocaram um facão em seu pescoço. No entanto, em determinado momento, um dos criminosos teria deixado cair a arma e ele aproveitou para sair do carro”, explicou o terceiro sargento Samuel, da PM.
Ainda conforme o militar, ao sair correndo “os criminosos atiraram algumas vezes e ele acabou sendo atingido nas nádegas e de raspão na cabeça. A tentativa de homicídio teria sido motivada por um suposto crime que a vítima teria cometido no bairro e os membros da facção provavelmente iria matá-lo ou dar apenas um ‘corretivo’ por ordem dos líderes”.
Agora, a versão será investigada pela Polícia Civil.