PUBLICIDADE

Bombeiros controlam incêndio em enfermarias de hospital em Cuiabá e retiram pacientes

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria)

O Corpo de Bombeiros controlou, hoje, no início da madrugada, um incêndio em enfermarias que não estavam sendo utilizadas por pacientes, no Hospital Geral de Cuiabá. Os militares detalharam que as chamas estavam concentradas no primeiro andar e realizaram combate pela área externa.

Outra guarnição realizou a retirada dos pacientes de outros três andares que estavam inalando muita fumaça, como também realizaram aberturas para melhorar a ventilação no local. Foram transferidos sete crianças e 22 adultos para outras unidades de saúde de Cuiabá devido ao comprometimento pela fuligem residual que ficou no primeiro andar Todos estavam com condições estáveis de saúde.

Pouco tempo depois, os bombeiros conseguiram acabar com as chamas. As UTIs adulta e neonatal foram protegidas das chamas e da fumaça evitando prejuízos na rede de energia e de fornecimento de oxigênio medicinal aos pacientes.

Conforme a direção do hospital, é possível que o incêndio tenha começado num aparelho de ar-condicionado que se alastrou rapidamente para os colchões e móveis da enfermaria que foram destruídos.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE