Um homem de 40 anos foi baleado, ontem, em Sorriso, após um desentendimento ocorrido em uma confraternização em uma empresa no bairro Leonel Bedim. A vítima contou que a tentativa de homicídio ocorreu após pedir para o acusado não urinar em um local público.
O homem detalhou que estava na confraternização, quando viu o suspeito urinando atrás de alguns maquinários que estavam no pátio da empresa. A vítima disse que pediu para que o acusado usasse o banheiro, já que tinha crianças brincando por perto.
O homem relatou que decidiu sair do local junto com outra pessoa e que, quando estavam indo embora, acabou o combustível do veículo na rua Amador Aguiar. Segundo a vítima, enquanto esperavam um familiar levar a gasolina até eles, o suspeito apareceu em uma Fiat Toro preta e sacou uma arma de fogo. Em seguida, começou a atirar.
A vítima foi atingida no braço e encaminhada para o hospital regional. O suspeito fugiu, ainda efetuando disparos para cima. A Polícia Militar fez buscas, mas não conseguiu localizar o acusado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.