Morreu, hoje, outra vítima do acidente registrado na última quinta-feira (7), na BR-163, em Sorriso, envolvendo um Hyundai Hb20 prata, com placas de Sinop, e uma carreta Iveco vermelha, com placas de Várzea Grande. Gabriel Eduardo de Oliveira, 19 anos, estava internado no hospital regional de Sorriso há uma semana, mas não resistiu aos ferimentos.
O jovem estava no Hyundai HB20 e teve traumatismo craniano. O óbito foi comunicado à Polícia Civil por um familiar. Gabriel morava no centro de Sorriso e consta no documento policial que trabalhava como motoboy. Só Notícias apurou que o corpo dele será transladado para Cuiabá, nesta sexta-feira.
Além de Gabriel, mais três pessoas estavam no HB20. O motorista, Marcelo Araújo de França de Meira, de 21 anos, morreu na hora. As outras três vítimas ficaram presas às ferragens e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e equipes da concessionária que administra a rodovia federal. Uma criança teve fratura em uma perna.
O caminhoneiro informou que ocorreu uma invasão de pista do carro. “Ele (o motorista do HB20) saiu da mão dele e colidiu de frente. Não deu tempo de evitar. Só pude frear para parar o caminhão. Essa é minha primeira viagem. Saí de uma fazenda em Tabaporã e seguia para Rondonópolis”.
O acidente ocorreu no quilômetro 766 da rodovia federal, nas proximidades da praça de pedágio. As causas e responsabilidades pela colisão são apuradas pela Polícia Civil.