PUBLICIDADE

Policiais penais apreendem drones, drogas e celulares em presídio de MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Nos últimos dois dias, policiais penais da Penitenciária Major PM Eldo Sá (Mata Grande), em Rondonópolis, impediram a entrada de quatro drones, quatro celulares e porções de entorpecentes na unidade. As diferentes ocorrências foram registradas ao longo de terça-feira e quarta, durante o plantão dos servidores.

Na terça, os servidores apreenderam dois dos quatro drones, que estavam caídos no perímetro da unidade. Neste mesmo dia, durante procedimento de revista na cela 8 do Raio II, foram encontrados dois aparelhos celulares smartphone e um fone de ouvido.

Já na manhã desta quarta-feira, o policial penal que fazia a vigilância na torre 2 viu quando um aparelho drone realizava uma descarga de substâncias entorpecentes no Raio 3. Os policiais conseguiram abater o objeto, que caiu neste mesmo raio.

No período da tarde desta quarta-feira, policiais penais detectaram mais um drone sobrevoando a unidade com materiais ilícitos. De imediato, a equipe de contenção foi acionada e foi até a laje do raio 2, obtendo êxito em apreender o equipamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE