Francivan Nascimento Reis, de 42 anos, morreu, ontem, no Hospital Regional de Sorriso onde estava internado numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o último 4 deste mês após ficar gravemente ferido no capotamento de um GM Classic branco, num trecho da MT-242, em Ipiranga do Norte (155 quilômetros de Sinop), sentido Itanhangá.
Conforme o relatório médico, Francivan foi encontrado descordado após o acidente com sangramento no ouvido e boca. Durante o transporte até o hospital precisou ser intubado na ambulância. Foi analisado pelo setor de neurologia que identificou traumatismo craniano grave. Teve piora na UTI no quadro neurológico, depois teve constatação de morte encefálica e a família foi comunicada.
Segundo o boletim de ocorrência, o acidente foi numa curva da rodovia e o Classic ficou completamente destruído. A Polícia Civil investigará as possíveis causas do capotamento e se teve envolvimento de outro carro no acidente.
O corpo foi levado para cidade Senador La Rocque, no Maranhão, onde moram os familiares.
Conforme Só Notícias já informou, Alessandro Trindade, de 47 anos, também morreu, no último sábado à tarde, no Hospital Regional. Ele estava internado desde dia 2 deste mês após ser atingido por um Renault Duster preto, na estrada Dalva, na residencial Lisboa, em Sinop.