João Paulo da Silva Oliveira, de 29 anos, foi sepultado, esta manhã, em Nova Mutum. Ele morreu, ontem, após colisão entre a Honda Bros vermelha que conduzia e uma Volvo FH 540 branca, na BR-163, nas proximidades da praça de pedágio em Lucas do Rio Verde.
Segundo a concessionária responsável pela administração da rodovia, equipes de resgate chegaram a ser acionadas. João Paulo seguia sozinho na motocicleta e morreu ainda no local. Na carreta seguiam duas pessoas, que não sofreram ferimentos e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.
A versão apresentada inicialmente e, que ainda será investigada, é que os veículos seguiam em destinos opostos, quando, possivelmente, houve invasão de pista ocorrendo a colisão frontal.
O tráfego da rodovia foi operado no sistema pare e siga até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica, e em seguida foi totalmente interditado. Cerca de 4 horas depois, voltou a fluir normalmente.
João Paulo trabalhava em uma fazenda em Nova Mutum e teria ido a Lucas do Rio Verde visitar amigos. As responsabilidades do acidente serão investigadas.