PUBLICIDADE

Sepultado em Nova Mutum funcionário de fazenda que morreu em acidente na 163 em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: arquivo/assessoria)

João Paulo da Silva Oliveira, de 29 anos, foi sepultado, esta manhã, em Nova Mutum. Ele morreu, ontem, após colisão entre a Honda Bros vermelha que conduzia e uma Volvo FH 540 branca, na BR-163, nas proximidades da praça de pedágio em Lucas do Rio Verde.

Segundo a concessionária responsável pela administração da rodovia, equipes de resgate chegaram a ser acionadas. João Paulo seguia sozinho na motocicleta e morreu ainda no local. Na carreta seguiam duas pessoas, que não sofreram ferimentos e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.

A versão apresentada inicialmente e, que ainda será investigada, é que os veículos seguiam em destinos opostos, quando, possivelmente, houve invasão de pista ocorrendo a colisão frontal.

O tráfego da rodovia foi operado no sistema pare e siga até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica, e em seguida foi totalmente interditado. Cerca de 4 horas depois, voltou a fluir normalmente.

João Paulo trabalhava em uma fazenda em Nova Mutum e teria ido a Lucas do Rio Verde visitar amigos. As responsabilidades do acidente serão investigadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende uma tonelada de cocaína em chácara no Mato Grosso

Uma ação conjunta do Grupo Especial de Fronteira (Gefron)...

Empresas são condenadas a indenizar trabalhadora que dirigia sem habilitação em Mato Grosso

Após uma vendedora de produtos veterinários que fazia entrega...
PUBLICIDADE