O velório de Marcelo Araújo de França de Meira iniciou às 10:30h, no Memorial Luz e Vida, e o sepultamento é previsto para 16:30h. Ele tinha 21 anos e faleceu, ontem de manhã, na BR-163 próximo a praça de pedágio em Sorriso. O jovem estava morando em Cuiabá e seguia para Sinop onde voltaria a residir.
A colisão foi frontal entre um Hyundai Hb20, que Marcelo dirigia, e uma carreta Iveco vermelha. A Politec deve encaminhar, nos próximos dias, para a delegacia de Polícia Civil, laudo da causa do acidente. Imagem da câmera de segurança de uma empresa mostra a carreta carregada com milho seguindo sentido a Sorriso e não estava em alta velocidade. O carro, que trafegava em direção a Sinop, acaba colidindo na carreta que estava na sua faixa.
Marcelo faleceu no local e três pessoas ficaram feridas, dentre elas uma criança que quebrou uma perna.
O policial rodoviário federal, Felipe Mesquita, disse que uma testemunha “permaneceu no local, trafegava atrás do veículo e informou que ele não realiza ultrapassagem e fui puxando para pista da carreta colidindo frontalmente. Agora, tem que ser investigado o que pode ter provocado esse deslocamento. Se ele dormiu ou teve um mal súbito”, explicou anteriormente.
O caminhoneiro informou que o carro “saiu da mão dele e colidiu de frente. Não deu tempo de evitar. Só pude frear para parar o caminhão”.
Em Sinop, na 163, ontem à tarde, houve acidente entre uma carreta e um ônibus.