O furto de um VW Up prata ocorreu, ontem, numa residência localizada na rua 01, do bairro Boa Vista. A denúncia foi feita pela irmã da proprietária da casa na delegacia de Polícia Civil, que está viajando.
Ele detalhou aos policiais que o imóvel foi arrombado e também foram levados o computador, um disco rígido e vários perfumes.
A vítima informou aos militares que trabalha como assistente social na penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira, o “Ferrugem”, e vinha sendo ameaçada de morte desde o início do ano.
O carro foi localizado por um popular horas depois, abandonado nos fundos de uma empresa na rua colonizador Ênio Pipino, no bairro Setor Industrial Sul.
Não foram detalhados possíveis suspeitos. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos.
Conforme Só Notícias já informou, um jovem, de 23 anos, procurou à delegacia de Polícia Civil, na terça-feira, informando que sua casa, no bairro Residencial Santa Catarina foi invadida e furtaram um televisor, notebook, aspirador e um ar condicionado.