O acidente entre um Toyota Hilux prata e uma moto Yamaha XTZ branca ocorreu, ontem, no cruzamento entre a rua dos Aricuris e Cravos, localizada no bairro Jardim das Oliveiras. O motociclista, de 58 anos, teve lesões e precisou ser encaminhado ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do carro, de 38 anos, seguia pela Aricuris em direção ao centro. Ao entrar na esquina com a rua do Cravos, foi surpreendido pela XTZ que não teria respeitado a placa de pare. Com isso, acabou colidindo na lateral do veículo.
O condutor da moto relatou que não visualizou a caminhonete a tempo para frear. Com o impacto, a Hilux teve danos em uma das portas e A XTZ teve a roda da frente danificada.
Conforme Só Notícias já informou, um Toyota Corolla branco, com placas de Diamantino e uma Yamaha Factor preta, com placa de Várzea Grande, colidiram, neste domingo, no final da tarde, no quilômetro 608 da rodovia federal. Wilhian da Gama Santos, de 35 anos, e Aparecido dos Reis, de 59 anos, seguiam na moto, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.