Um homem suspeito de tentativa de homicídio, estupro e roubo cometido contra uma garota de programa, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil após ser identificado em investigações da Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande.
Além da prisão do suspeito, a ação resultou na recuperação de mais de R$ 10 mil que teriam sido levados da vítima. O crime ocorreu na última segunda-feira, na residência da vítima, no bairro Ouro Verde.
A jovem, de 20 anos, foi esfaqueada na região do pescoço, foi socorrida pela equipe do SAMU e encaminhada para Pronto Socorro. Assim que foi acionada da ocorrência, a equipe da Delegacia da Mulher foi até o hospital, onde ouviram a mulher.
A acusação é que após tentar matá-la, o suspeito a estuprou e ainda subtraiu aproximadamente R$ 13 mil em economias da vítima.
O delegado Afonso Monteiro da Silva Junior representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela justiça. “Ao final das investigações, o procedimento será enviado ao Fórum com o devido indiciamento do suspeito pelos crimes cometidos”.